sábado, 6 de abril de 2024

QUADROS DO VIDENTE MARCOS TADEU CHORANDO EM DIVERSAS CASAS DE PEREGRINOS - MARÇO DE 2024

 









QUADROS DO VIDENTE MARCOS TADEU CHORANDO EM DIVERSAS CASAS DE PEREGRINOS - MARÇO DE 2024

CASA DA SRA. REJANE SILVA, TEREZINHA YOSHIDA E EDILEUSA PAZ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA SOBRE ESTE SINAL MILAGROSO E DOLOROSO

Durante todos esses anos mostrei a minha dor, a dor do meu Coração Imaculado, da minha alma materna, fazendo descer lágrimas dos olhos das minhas imagens que estão aqui e de outras pelo mundo inteiro, até lágrimas de sangue.


E agora, mostro também não somente através das minhas imagens, mas também dos quadros do meu filho Marcos esta dor.

Sim, os quadros dele que choram mostram a grande dor que está na alma dele por ver-me desprezada, desobedecida, traída por tantos outros e ao mesmo tempo por ele mesmo como Eu também ser traído, ser desprezado, ser tantas vezes espezinhado por tantos que com o coração duro e cheios do espírito do mal rejeitam não apenas o que Eu digo, mas o que ele também sempre disse das minhas mensagens, do meu apelo à conversão.

Sim, os quadros dele que choram mostram a grande dor causada a ele pelas pessoas que o cercam, pelos corações duros que ao longo destes anos tantas e tantas vezes o fizeram sofrer desprezando tudo aquilo que ele disse e atirando na lata do lixo as palavras dele, as minhas palavras,  seguindo a própria vontade corrompida e maligna deles.

Isso continuará até que os corações duros se convertam, se arrependam e modifiquem as suas vidas. O meu filho Marcos está misticamente unido a Mim e sofre comigo pela salvação deste mundo indigno da graça de Deus pelos seus pecados.

Por isso, a vítima que escolhi tem que sofrer junto Comigo para lavar os pecados de tantas almas com as lágrimas, o sangue e a dor que ele padece no lugar dos culpados.

Penitência e Oração!

Somente a conversão e a penitência podem afastar os castigos e diminuir o meu sofrimento e o sofrimento da alma eleita que escolhi, das almas eleitas que ao redor do mundo sofrem em união comigo no silêncio.



Novamente repito: Assim como as minhas lágrimas que descem das minhas imagens são a figura material, o sinal vivo da dor da minha alma, do meu Coração Materno, as lágrimas que saem dos quadros do meu filho Marcos são o sinal visível da dor que ele tem na alma dele.

Reparação, desagravo e penitência, conversão e mudança de vida é o que o meu Imaculado Coração deseja.

Rezem o Rosário meditado nº 164 três vezes e o Terço da Misericórdia meditado nº 117 duas vezes.



As Lágrimas que saem das minhas imagens são o sinal visível da dor da minha alma, do meu Coração, pela perda dos meus filhos e do castigo que virá.

As Lágrimas que saem também dos quadros do meu filhinho Marcos, que está inteiramente e misticamente unido a Mim, são o sinal da grande dor que ele também sente na alma dele pela perda de tantas almas, pelos pecados de tantas almas, pelas ingratidões de tantas almas que ferem o coração dele, o meu e o do meu filho Jesus.

Somente uma grande força de conversão, reparação e oração pode deter os Castigos. Todo e qualquer castigo pode ser cancelado pela conversão e pela oração.