sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

TESTEMUNHO MARIA VILAS SOBRE OS MÉRITOS DO VIDENTE DE NOSSA SENHORA MARCOS TADEU

Salvé Maria Imaculada Conceição!
Boa noite meu anjo.
Linda festa da Imaculada que você está fazendo!Obrigada!
Mas nem neste dia de festa tão linda para o mundo e com especialidade para Portugal, pois Ela é a NOSSA RAINHA, nem neste dia de tanta alegria Nossa Senhora poupou seu coraçãozinho da pressão alta😒. Ela assim permite pelos pecadores pois seu sofrimento tem imenso valor diante Dela e tem muito valor para socorrer outros doentes. Assim aconteceu no passado dia 4. Eu estava a acompanhar uma pessoa no hospital e entretanto entrou na sala uma senhora de olhos fechados conduzida pelo marido. Ela gemia muito com dores. Sentou-se a meu lado. Como continuava gemendo, de olhos sempre fechados e de vez em quando parecia tremer com dores. Perguntei que se passou e o marido explicou que eram dores nas vistas, tinha levado uma injeção naquele dia mas só piorou. Então eu coloquei a mão na minha medalha da Paz e depois coloquei minhas mãos nos olhos dela tapando mais a claridade da luz e rezei pela medalha da Paz a Rainha e Mensageira da Paz não olhasse para mim mas olhasse diante Dela todos os seus méritos. E pedi a você diretamente, que por seus méritos e santidade viesse aliviar suas dores. Eu o chamava "vem pai, vem!. Você a pode aliviar, vem!"
Para minha surpresa a senhora acalmou e se encostou no cadeirão.
Eu perguntei se ela estava melhor e me respondeu. "Sim, estou bem melhor, ainda agora estava cheia de dores!"
Não sei, depois, como ficou porque entretanto me chamaram.
Saí dalí dando graças e glória a Rainha e Mensageira da Paz, pela medalha e pelo presente que Ela nos deu, você...
Obrigada meu pai por sua santa vida, obrigada por ter vindo aliviar aquela senhora tão aflita com tanta dor. Bem haja! Minha confiança em seu auxilio e seus méritos cresceu. Bem haja!